Muita gente faz 'aquelas resoluções' de ano novo, a comer as passas ou pla noite dentro...
Eu nunca achei que a passagem de ano puxasse à reflexão, (as minhas últimas pelo menos têm sido bem atribuladas por sinal, do género acabar a noite no hospital com amigos em coma ou todos partidos...), mas à parte destes episódios traumatizantes, nunca consegui pensar em nada que devia mudar para o novo ano (quer dizer, talvez beber menos, no auge da ressaca), estilo pronto agora dia 31 faço isto assim, mas amanhã que é dia 1, e é ano novo pronto vou ter que mudar de vida... ná ná ná, a coisa tem de ocorrer espontaneamente!!
Mas sempre que venho de férias, inadvertidamente acho que vou mudar de vida, de hábitos, de postura, ser mais firme ou menos directa, fazer mais exercício físico, estar mais tempo com a família, brincar mais com os amigos, ter mais paciência...
Enfim, a atitude é de mudança, mas às vezes nem sempre estão reunidas as condiçoes para que ela ocorra!! Por vezes mudamos um pouquinho, por vezes mantemo-nos iguaizinhos, mas o importante é que o básico não mude nunca, as nossas convicções, os nossos sonhos, e os objectivos que nos propusemos a cumprir!!
2 comments:
Olás!!
Então quando voltasses de férias não ias trazer contos de escárnio e maldizer?? Afinal vieste filosófica :p Que se passou nessas férias, hein??
Beijocas
Roubaste-me o post!! Tava a pensar escrever um parecido...:P Passagem d ano fica a meio do ano! Depois das férias é q s começa o novo ano... Desejo-te o melhor pra este que ai vem q vai ser especial e inesquecivel.. ;)
Post a Comment