Friday, January 15, 2016
2015
Vamos esquecer as partes más e fazer um resumo das coisas boas de 2015!
As melhores coisas de 2015 foram provavelmente as melhores de 2014, 2013 e por aí fora:
- o R.
- A minha família.
- Os meus amigos.
- O trabalho.
Isto é a coisa mais generalista da história, mas é verdade. Senti que o ano que passou foi completa e absolutamente preenchedor, particularmente em termos laborais nunca me senti tão feliz. Este ano, por outro lado, vai ser um grande desafio, um ano de mudança. Nestes primeiros dias de Janeiro não conseguia deixar de pensar na tristeza que é abandonar um local de trabalho onde sou absolutamente feliz para partir ao desconhecido. Mas optei por deixar de pensar nisso de um prisma negativo e estou a tentar encarar as coisas com outra serenidade, agradecendo as coisas boas que aconteceram até aqui e levando o coração cheio para onde quer que vá.
Das coisas extremamente especiais que distinguem 2015 dos outros anos temos:
- 2 dos casais mais importantes da minha vida fizeram as pazes.
- fui convidada para madrinha de casamento!
- passei o primeiro Natal com as duas famílias – a minha e a dele!
- comecei o ano em San Sebastian com o R e os amigos, fiz uma viagem com os amigos a Bélgica e França, fiz uma viagem maravilhosa (acima de todas as expetativas) a Costa Rica e Panamá com o R e o nosso Jimny, e nos últimos dias deste maravilhoso ano tive ainda oportunidade de fazer a minha primeira viagem sozinha, a Berlim, mas com regresso mesmo a tempo de para passar o ano na cidade mais linda da história, Lisboa claro está.
O livro do ano foi este, sem sombra de dúvida, lido algures na Costa Rica, mas transportado no coração para o dia-a-dia:
(imagem da web)
A música do ano não sei ao certo por isso optei por não colocar aqui nada.
Obrigada 2015 por teres sido maravilhoso!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment