Se há coisa, pl' amor de deus que eu não compreendo, é como é que é possível que em 9 internamentos no hospital, 3 sejam casos sociais! 1/3!!!
Pais, filhos, irmãos, não há quem leve as almas penadas dos familiares para casa?!
Malta, agora a sério, em que mundo vivemos? A "sociedade" não é responsável pelos vossos familiares. Abandoná-los num hospital ao deus dará não é fixe, e muitas vezes não resolve o problema, muitas vezes só o arrasta!
O que me dá sempre vontade de "rir" é que muito provavelmente se os familiares morrerem entretanto, vai andar tudo à bulha por causa de meia dúzia de tostões que o desgraçado do defunto amealhou toda a filha da mãe da vida.
Faz-me lembrar aquela velha que foi encontrada morta há 8 anos em casa. Esteve 8 anos morta e não sei quantos meses para ser enterrada. Porque a pobre alma, enquanto os sobrinhos não se bateram, espancaram, descabelaram etc etc por causa da herança, não pode finalmente descansar...
Vidas....
Se eu estivesse no hospital e soubesse que a minha família se estava a borrifar para mim, e se estivesse no meu juízo perfeito, era fazer um testamento a deixar a herança a uma instituição de caridade....
No comments:
Post a Comment