Thursday, October 11, 2007

um pouco de turim...

E' bom sentir que esta terra ja' e' um pouco minha...
Acordar e respirar fundo (evitando a todo custo engasgar-me com todo o monoxido de carbono que se respira por aqui...bom adiante, que isto ate estava a sair uma coisa bela!)... E sentir que este lugar me pertence, pelo menos nos proximos 10 meses...
O senhor da loja da esquina, a senhora do cao que encontramos a descer as escadas, a senhora da cantina... Quase ja lugares comuns...
E' giro estar num sitio novo! E' giro conhecer um recanto da cidade todos os dias! Ver gente que nunca vimos...
As expectativas eram altas, mas a experiencia supera em tudo o que esperava encontrar!!

3 comments:

Rick said...

este teu blog foi o meu achado pessoal apos longas horas de pesquisa internética... desde ja espero que te estejas a divertir em turim, e que aproveites o teu ano de erasmus. escrevo-te pq tb escolhi turim como local de erasmus no proximo ano lectivo de 2008/2009, e ando avidamente a procura de informaçoes sobre a cidade. as principais sao mesmo em relaçao ao custo de vida (e' assim tao superior ao de portugal?) e infos sobre residencias universitarias (preços, sobretudo)... apesar de faltar muito algum tempo, gostava de ir colhendo informaçao, por isso se me pudesses ajudar de alguma maneira, ficava-te eternamente grato :)

o meu mail e': rick.bragarules@gmail.com (o meu nome é Ricardo, e estudo medicina em coimbra, apesar de ser natural de braga).

Se pudesses, agradecia mesmo qq informaçao (preciosa!! :)

Obrigado**

PP said...

:) Fico feliz ao ler as tuas palavras... Quando partimos rumo ao "desconhecido" nunca sabemos o que podemos encontrar e cada um vive as várias situações de forma diferente! Saber que te estás a dar tão bem deixa-me descansada apesar de estar smp aqui caso alguma coisa corra menos bem...

Daqui a 1 semana já estás cá de novo e vai ser dificil deixar-te partir outra vez agora que percebi a falta que me fazes...

Beijo mto grande!

P.S. a ver s tens net rapidament!! =P

Daniela Figueiredo said...

Ola! Vou de erasmus para turim em setembro com uma amiga, sera q me podias ajudar numas questoes q tenho?

O meu email é danieladsfigueiredo@gmail.com

Desde ja, mt obrigada