Monday, January 21, 2008

Hoje o céu está mais azul,
eu sinto...
Fecho os olhos.
Mesmo assim eu sinto...
O meu corpo estremeceu.
Não consigo adormecer.


Nem o tempo vai chegar
Para dizer o quanto eu sinto
Você longe de mim.
É uma espécie de dor...


Hoje o céu está mais azul
eu sinto...
Olho à volta
E mesmo assim eu sinto
Que este amor vai acabar
e a saudade vai voltar...

Já não sei o que esperar
Dessa vida fugidia...
Não sei como explicar
Mas eu mesmo assim o amo.

Rodrigo Leão


Em tempos de grande stress, nomeadamente épocas de exames esta musiquinha até me costumava acalmar... Agora atingi um estado tal que esta música ainda me enerva mais!
Mas calma, ainda não estou em estado de me atirar do quarto andar... Ufaaaa... (pensamento positivo sempre)... Vou mas é procurar outra musiquinha sonsa para descontrair o rim... Pode ser que passe!
E com isto parece que acabei de publicar o meu 100º post... hehe... Tenho de arranjar inspiração para um 101º decente... já que este foi a relatar uma desgraça da vida (mas também as desgraças fazem parte das coisas da vida;))

P.S. epa isto a fazer contas com os posts arquivados ali do lado dá 93... Portanto ou o gajo me enganou ou sou eu que já nem contas estou em estado de fazer... Torrei de vez...

1 comment:

PP said...

Essa música n é nada boa pa epoca de exames!! Mas é linda tenho q admitir... Já me perdi nas datas dos vossos exames mas espero que esteja tudo a correr bem! E desgraças da vida nós ja sabemos como é... Por aqui a desgraça tb é muito porcaria do exame é daqui a 3 semanas ja nos fartamos d estudar e parece que sabemos tão pouco e depois ainda há quem goste (são varios) de dizer "ah abaixo de 16 é negativa..." Por favor!!
A verdade é q sobrevivemos sempre por isso não há-de ser nada...

Quanto a outras desgraças da vida n vale a pena sofrer por antecipação é deixar ir...

Ouvi dizer que semestre novo em erasmus significa amigos novos =P
Vão uns veem outros.. ;)