Thursday, September 11, 2008

Luciana Abreu

(“Atao bamo la bere… Tas c’um ar de quem ‘tá assim um bocado aflita, queres ir à casa de banho e voltas…”
Lindo!! Este post é dedicado à Luciana, mas não podia deixar de salientar esta frase tão bonita!!)

Ando desactualizada… Eu sei… Mas qual não é o meu espanto quando “desemigro” e vejo que já não existe floribella para ninguém… Isto foi um grande trauma para mim, portanto imagino para os putos.
E eis que a nova Luciana Abreu aparece com uns implantes mamários generosos (reparar no vídeo acima, um verdadeiro tesourinho dessa época pouco voluptuosa, em todos os sentidos da meninha Luciana).
E entretanto descubro que a ex- floribella e ex-menina Luciana pousou em fotografias bastante ousadas (espero que as criancinhas tenham sido proibidas de ver a revista) na FHM, loira e toda pá ‘frentex’…
E como se não bastasse o trauma de tudo isto não é que sou ainda obrigada a assistir à transformação desse ser dócil e adorável numa criatura de cabelo preto e infernal chamada Lucy…. Nome concedido a um programa da SIC supostamente dirigido às criancinhas, mas que de entretenimento infantil pouco tem… Passo a explicar, aparece a ‘Lucy’ vestida com uma saia ou calções bastante curtos e com um soutien apenas, a imitar uma espécie de vestido das dançarinas de dança do ventre (?), e a cantar uma música pó entretém dos mais novos que termina com a seguinte frase ‘Só penso em fazer amor contigo’ (ou coisa que o valha) ?? Jasus, ok a Ana Malhoa começou inocente no Buereré e já se viu onde foi parar, agora a Luciana que já começa assim no Lucy… Quero ver onde isto vai parar!!

No entanto, e não é só para dizer mal, atenção… De vez em quando também acontece dizer bem… A mulher tem uma grande voz… Não percebo é porque é que a mandaram para estes programas infantis que não são bons nem para ela nem para as crianças!

No comments: