Wednesday, October 22, 2008

Sérgio Godinho - É tão bom

Ouvi isto esta manhã e a música não me saiu da cabeça até agora... O refrão é viciante... Tem mesmo ritmo de desenho animado!!!
Para além disso há que apoiar a música portuguesa =)

"Vale a pena ver
castelos no mar alto.
Vale a pena dar o salto,
pra dentro do barco,
rumo à maravilha,
e pé ante pé desembarcar na ilha.
Pássaros de cores que nunca vi,
que o arco-íris queria para si.
Eu vi,
o que quis ver, afinal.

É tão bom, uma amizade assim
ai faz tão bem, saber com quem contar,
eu quero ir, ver quem me quer assim.
É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer.

Vale a pena ver
o mundo aqui do alto.
Vale a pena dar o salto.
Daqui vê-se tudo
às mil maravilhas,
na terra as montanhas e no mar as ilhas.
Queremos ir à lua, mas voltar ,
convém dar a curva
sem se derrapar,
na avenida do luar.

2 comments:

PP said...

Esta musica é mta gira!!Cantaram na OT (LOL)!

ni said...

é dos amigos do gaspar se não me engano! é tão positiva! adoro! :P*