Tuesday, January 13, 2009

Era uma vez 2008

Em 2008:
- Vivi noutro país!
- Dormi muito!
- Saí muito!
- Viajei muito!
- Chorei muito!
- Tive uma casa...
- Tive muitos amigos e milhões de conhecidos!
- Tive saudades de casa e dos 'velhos' amigos!
- Aprendi umas coisas na cozinha!
- Aprendi que a vida não é fácil... (Pensava que era difícil porque estava sozinha mas depois percebi que o que não é fácil é perceber que a vida é difícil mesmo acompanhada! Ou seja estou um bocado only by me neste mundo... Se calhar a isto também se chama crescer!)
- Apercebi-me que não sei bem o que faço aqui e angustiei-me muito com isso...
- Deixei de dar importância a algumas coisas e por outro lado passei a dar importância a outras (sem saber se na altura foi a decisão certa!)
- Fui egoísta!
- Tentei ser prestável!
- Tentei perdoar, aos outros e a mim mesma... Às vezes perdoei, mas outras não consegui!
- Fiquei triste com algumas pessoas!
- Fiquei triste comigo por alguns comportamentos que acho que poderiam ter sido melhores!
- Tentei ser positiva, mas não consegui!
- Tentei ser zen mas não consegui!
- Fui feliz!
- Fui infeliz!
- Pensei mal dos outros, e pensei mal de mim por pensar mal dos outros!
- Não fiz mal a ninguém (ou pelo menos tentei não fazer)!
- Fui à praia, mas não tantas vezes como gostaria de ter ido!
- Viajei de barco!
- Viajei muito de avião e paniquei (como sempre)!
- Conheci lugares maravilhosos!
- Gostava de ter aproveitado melhor os lugares maravilhosos que conheci!
- Tentei ser boa neta, boa filha, boa irmã, boa prima, boa sobrinha, boa amiga, boa namorada, boa estudante,  boa vizinha, mas nem sempre consegui!
- Nem sempre dei a atenção necessária às pessoas que precisavam e que mereciam! (peço desculpa por isso!)
- Amei e odiei PT!
- Tentei entusiasmar-me mais pelo curso, sem que tenha dado grandes resultados!
- Reclamei!
- Conheci pessoas completamente diferentes do que estava habituada!
- Andei 12 h seguidas de comboio e vomitei!
- Mudei a graduação dos óculos!
- Tive medo de morrer ou de ficar gravemente doente e tive medo de perder pessoas de quem gosto!
- Engordei e emagreci!
- Tentei ir ao ginásio!
- Tive uma bicicleta que me levava onde eu precisava de ir!
- Vi nevar!
- Tentei ser mais compreensiva (o que não quer dizer que tenha conseguido sê-lo sempre).
- Praticamente não vi televisão (e não é que tenha ficado mais burra por isso, acho que  muito pelo contrário).
- Tive vontade de viver noutro sítio!
- Quis fazer uma tatuagem!
- Surpreendi e fui surpreendida!
- Escrevi muita porcaria no blog e espero continuar a fazê-lo ;) 

3 comments:

ni said...

também espero que continues a escrever... mmo! :)

PP said...

Vou-me esforçar e fazer tb o meu balanço que costumo fazer! Bem ou mal o importante é viver e disso nao te podes queixar... Foi um ano e tanto!!

Soraiadodot said...

Pois foi...La isso foi =)