Wednesday, April 22, 2009

Estou desolada... Hoje ia desmaiando no centro comercial em frente à vitrine na livraria... E porquê? Porque uma escritora conhecida decidiu lançar um livro (até aqui tudo normal) com o nome 'Coisas da Vida'... Ora recordo aos mais desatentos que o nome do meu blog é exactamente esse!!!! E não é que a senhora teve a infeliz ideia de dar o mesmo nome ao título do seu mais recente livro? Eu nem vou dizer como se chama essa senhora, porque não fui paga para fazer promoção, muito pelo contrário, se fosse por mim tal livro não existia...
O meu receio agora é que essa senhora ainda me venha para aqui acusar de cópia ou coisa semelhante... Pois que se saiba e tenho testemunhas (os poucos mas bons) leitores do meu blog, que este blog já assim se chama há muitos anos, e que quem teve a ideia primeiro fui eu!!!!
Snif
(estado da Bunny neste momento: profundamente infeliz e destituída de originalidade - será que agora sou apenas mais uma?!)

1 comment:

ni said...

pfff...quem não te garante a ti que não andou essa senhora a espreitar a blogosfera, buscando o nome perfeito para o seu livrito??

xD