Thursday, September 10, 2009

Sobreposições

Pois que já vai a caminho do fim uma semana de tédio absoluto... Inércia juntamente com falta de interesse pelos programas propostos (de ambas as partes)... Eu queria fazer x, mas y não podia ou não queria, z queria fazer w e a mim não me apetecia...
E eis senão quando que, depois de tanto tédio e apatia aparecem uns quantos programas interessantes, mas uns em cima dos outros...
- "Pronto, agora já não tens razões para te queixares" (diria o comum dos mortais)...
Mas à conta deste meu estado de inércia recente, com tanta proposta agora assim de repente, acabo por ficar sem vontade de ir a lado nenhum...
Sou a contradição em pessoa, eu sei!!!

P.S. Devo confessar que este estado de tédio também se deve ao facto de estar a tentar poupar para as próximas férias... (já se sabe que nos dias de hoje basta meter o pé na rua e já se está a gastar dinheiro!!!)

No comments: