Sunday, June 27, 2010

A problemática das meias + sandálias

Há quem diga que é chique usar meias num casamento. Eu sinceramente acho exactamente o oposto. Uma pimbalhada. Estou à espera que alguém me consiga convencer do contrário, "que sim, que fica bem" porque a justificação "uso porque sempre foi assim, é como não comer de boca aberta" não pega (é que comer de boca aberta eu consigo perceber porque é que não é bonito). Eu acho é que existiu em tempos um estilista (quiçá o mesmo daquela história do rei vai nu) que inventou que era chique e a partir daí todas as pessoas foram na onda a achar que sim, que assim é que se deve usar porque fulano x disse que era, e ninguém parou para pensar na verdadeira dimensão da situação.
É que com sandálias (por mais meias sem costura que se use, nota-se sempre) e com um calor de 40ºC não acho nem chique nem confortável... E para desconfortável já chegam os sapatos de salto alto...

No comments: