Tuesday, January 4, 2011

Dormi pouco e mal. Acordei às 2h da manhã pensava que não ia conseguir dormir mais tal era a confusão dentro da minha cabeça. Se calhar é do comprimido da profilaxia da malária... Foi o último, não tomo mais essa porcaria. Ou então é mesmo este estado de nervos. Parece que estou com taquicardia e que nunca cheguei a dormir profundamente. Apenas aquele sono superficial que não descansa, só mói o corpo mais ainda. Acordei outra vez as 6h e picos. Tentei mas não consegui dormir mais. O mundo continua a não parecer-me mais brilhante e eu hoje trabalho das 9 até à meia noite. Bem vinda ao mundo real aka terceiro dia de trabalho.

Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe. Trabalhar é fixe.

Apenas um pequeno exercício de auto-ajuda que não ajudou muito, mas uma pessoa tenta na mesma.

1 comment:

ni said...

eu hoje só penso "homicidem-me, por favor!!!!"....

ya.... "trabalhar é fixe" x muito.... pode ser que resolva.... :|