Wednesday, February 23, 2011

Se eu em vez de perder tempo a queixar-me aplicasse o tempo a fazer qualquer coisa útil, trabalhar mais obviamente não obrigada, que é disso que me queixo mais frequentemente, mas por exemplo sei lá treinar a prática do ballet para não parecer uma tonta que não sabe onde nem quando colocar os braços, já não era mau... É que isto de iniciar a modalidade com esta idade tem destas coisas, a coordenação das pernas e braços já não é o que era, ou melhor dizendo, já não é o que nunca foi, e eu para me concentrar nos braços troco-me nas pernas e vice-versa... É a prova que ter os pés em formato "10 para as duas" (há um termo chique franciú para descrever esta piquena derivação anatómica das patas traseiras, mas eu já não me lembro, que é muito nome estrangeiro para fixar em pouco tempo, ainda mais para um cérebro cansado após um dia de trabalho) não é o suficiente para ser uma boa bailarina...

No comments: