Saturday, November 25, 2006

Cheias



Pois é, cheiazinhas pá malta, e fotos de bradar aos céus!! Devo confessar que encontrei ainda melhores que estas, mas o meu blog não as aceitou! Peço desculpa às pessoas que tiraram as fotos, ainda posso sofrer a acusação de andar a roubar direitos de autor, mas não foi por mal, eu juro (sem os dedos cruzados atrás das costas). A verdade é que eu achei estas fotos extremamente interessantes... Se não vejamos, foto 1, pombal, o que será que aquela pessoa ali nas escadinhas entre as arvorezinhas pensará?"hmmm, estava mm a apetecer dar um mergulho"; foto 2 "estamos a borrifar-nos pás cheias, não interessa se estamos até meio da canela enxarcadinhos, o que interessa é que a vinhaça tá mesmo boa e não se pode deixar a estragar", obviamente que esta só podia ser em tomar; foto 3: "Vou já ligar à Bé...tou amiga, tou aqui a fazer o ponto da situação, tenho água até aos joelhos, mas tens mm de ouvir isto /(Bé: cheias???)/ Sim,sim, eu estou quase a afogar-me porque nem sequer sei nadar, mas isto é tão fantástico que não podia deixar de te contar/ (Bé: ok vou ja ligar à ritaaa); foto 4: tomar, oh meus amigos, mas qual era a necessidade de por ali um sinal proibido??É verdade que há muita gente estúpida neste país, mas assim de repente pa kem olha, acho que das duas uma, ou queria à força afogar o carro - pode acontecer, num ataque de raiva, e se o seguro cobrir cheias, então tudo bem há quem faça de tudo para ter uma desculpa para mudar de carro -, ou então estava mesmo com vontadinha de nadar um bocadinho e fazer uma ou duas "piscinas" à volta da fonte.

No comments: