Wednesday, November 22, 2006

Marcadores

Esta é uma dakelas questões estúpidas (entre tantas outras), com a qual me deparo enquanto estudante...
Será normal, assim de repente, do nada, num singelo corredor, enquanto se espera por uma aula, um grupo de pessoas começar a falar de marcadores??
Bom, a verdade ék eu ja pensei fazer uma tese (espécie de monografia final de curso, tá a ver), sobre "técnicas de sublinhar" porque há imensas....Há quem sublinhe as coisas 4 vezes antes de as estudar, há quem sublinhe a lápis, há quem sublinhe com caneta, ha os que sublinham a amarelo e laranja, rosa, azul e verde, verde e amarelo, azul e rosa....pronto já chega...ah e soube recentemente, para os interessados, que a papelaria fernandes vende uns marcadores roxos muito xuxus (nem sei como me estou a conseguir conter...estou aqui que nem me aguento, prestes a soltar-me da camisa de forças - consegui fugir sem ninguém ver do piso de psiquiatria, mas nao contém a ninguém ok?? mas pah esta notícia dos marcadores roxos é qualquer coisa)...
Só uma última coisa...kual a fixação em especial marcas de marcadores preferidas???
Tipo há quem goste mais de cães, há quem prefira o azul, há quem goste mais do verão, uns que o sítio preferido é a praia...Mas ah e tal o meu favorito é faber castle, só uso essa marca, hmmm cheira tão bem (potenciais agarrados no futuro), eu cá só uso stabilo boss, é a única marca com que consigo sublinhar (futuros maníacos), para mim só staedtler, tem umas cores tão fofinhas (caguinxas sentimentais), eu só uso pelikan e ponto final, gosto porque sim e ninguém tem nada a ver com isso (fazem-se de difíceis, mas na verdade não sabem mesmo é porque gostam, nem quem são, nem o que fazem aqui)...

E foi mais uma leitura de casa de banho, sem qualquer tipo de interesse, mas só para vos lembrar que não estão sozinhos nessa luta (seja ela qual for, porque na verdade não me interessa, nem a mim, nem a ninguém...Tal como não interessa a ninguém com dois dedos de testa esta coisa estupida dos marcadores)

No comments: