Tuesday, June 19, 2007

é bom ser "do contra"' de vez em quando

"Para evitar criticas, não faças nada, não digas nada, não sejas nada." Elbert Hubbard

Faz-me um certo sobressalto ver o quanto algumas pessoas se preocupam em demasia com a vida das outras. É coisa de velha desocupada que não tem nada que fazer, então ou é isso ou é ver o Goucha, venha o diabo e escolha. Falta de vida própria é coisa chata e deve fazer urticária... Mas nas velhinhas ainda se compreende, agora em pessoas com idade para ter juízo deve ser um indicador muito negativo de velhaquice precoce, crónica e fatal!

(Os cães ladram e a caravana passa!)

1 comment:

xanokax said...

se a ti te faz confusao..a mim provoca.me uma certa alergia á pele..a existencia de pexoas axim! ao menos k se preocupem com os seus proprios filhos (k por sinal sao os mais estranhos) e deixem.me em paz..pk axo k ja sou suficientemente crescidinha! ah..e se nao kiser fazer o esforco de esbocar o sorriso amarelo tb nao me faz falta nenhuma! dispenso obrigada! tomem juizo por favor!!