Tuesday, June 26, 2007

teorias da bunny 1

Vou escrever uma coisa extremamente séria hoje! (o espanto, a consternação,o furor!!)

Cheguei eu ao ginásio ainda era dia, posicionei a minha toalha e a minha garrafinha de água ao pé da janela (mentira, que eu esqueço-me sempre de levar água!)...Após 1h de intenso sofrimento e dor (minha nossa senhora para o que havia de estar reservada...quem inventou que uma coelha não é gira com celulite devia ser preso)...Pronto, vai daí que quando terminou a aula reparei que já era de noite! E foi nesse momento que eu cheguei a esta grande (por acaso até não é muito extensa, mas enfim) conclusão:

Quando estamos absorvidos na nossa dor nem vemos as coisas que se passam no exterior (boas ou más), simplesmente esquecemos que existe vida lá fora!

Pronto, foi bonito não foi?
Isto tudo para dizer que a vida é linda e maravilhosa... E que devíamos era desistir de frequentar esses ginásios, que tanta dor desnecessária nos trazem, e aproveitar e ir para a praia dar cor ao presunto! =D

No comments: