Wednesday, June 11, 2008

Injustiças e merdas do género

Fico passada com coisas injustas...De verdade que sim!!! Dá-me uns calores, começo a disparatar e não há quem me ature... Podem achar-me demasiado metida, às vezes até um pouco violenta... Não sou mal-educada... Não chamo nomes às pessoas (apesar de pensar)!
A última foi:
Estou para sair de casa e a fechadura simplesmente não fecha... E tal como não fecha, também não abre... Então a chave entra até meio, não progride mais e pronto... Assim fica! Ora como qualquer pessoa perceberá ver-se do lado de fora da própria casa na qual paga a renda todos os meses, e onde tem todos os seus pertences erasmus não é muito bonito! O que sucede... (acho que é um bocado óbvio) liga à senhoria, dona e proprietária da casa...
'Olhe, a porta não pia... Não abre nem fecha, nada!'
'Ah e tal vou dar-vos um número!'
'Estou, olhe não consigo abrir a minha porta!'
'Ok, aí estaremos dentro de 30 min!'
30 min depois...Olhando pelo buraco da fechadura com uma lanterninha...
'Ora, abrir a porta são 120 euros, depois logo vos digo méké, se é preciso trocar a fechadura ou não... Que são mais 180 euros'
'Ahh... Pois que remédio temos nós senão arrotar os 120 euros, não vamos ficar aqui à porta um mês que é aquilo que falta para sairmos desta (merda) de país!'
Depois de aberto...
'Pois, está estragada, é preciso trocar, porque a qualquer momento pode bloquear de novo.'
Ok, vou ligar à senhoria, porque se até estava disposta a pagar a porcaria dos 120 euros para abrir a porta... Para trocar uma fechadura a qual vou utilizar nem um mês, (e não estou para me arriscar a daqui a uns dias ter de pagar mais 120 euros) já torço um bocado o nariz...
Senhoria:
'Ah pois, mas isto estragou-se enquanto voces cá estavam...'
'Pois mas isto não fomos só nós que usámos, e nós vamos dar uso a isto um mês, é um investimento para a casa, não para o nosso bem estar durante um mês!'
'Ah, mas a fechadura tem 2 anos, estas fechaduras duram 20!' (não sei em que terra, só mesmo na itália, deve ser)
Enfim, escusado será dizer que eu estou mais que mal-disposta com esta história, e que só desejava que esta fechadura se deslocasse durante a noite a casa da mulher e a estuprasse violentamente, furandu-lhe inclusivamente o cólon, onde ela teria dores horríveis, esvair-se-ia em sangue até morrer que nem um porquinho na matança, e olhar-nos ia com olhos de vaca (que é aquilo que ela é) mal-morta pedindo perdão!
(esta imagem linda foi saída de um filme de terror...Ihih)

4 comments:

Cup_and_ccino said...

por acaso não sabes onde essa senhoria mora, não? as portas dela de certeza que também têm fechaduras... e às vezes as fechaduras estragam-se...espontânea e acidentalmente, claro! : p

Soraiadodot said...

bem que eu ia era atirar-lhe pedras aos vidros até partirem lol

PP said...

!!! meu deus! q parva!

Soraiadodot said...

ya, podes crer =S