Wednesday, November 25, 2009

23

Sempre gostei do número... No geral gosto de números com 3! Mas sempre gostei do número 23, em particular!
Quando era miúda achava que aos 23 anos ia ser uma adulta, experiente e independente!
Achava eu... Porque agora aos 23 anos continuo a achar-me uma criancinha, com tanto para aprender!
Não fiz os 23 ontem nem hoje... Já convivo com eles há mais de meio ano... Mas quando digo 'tenho 23', não penso no que digo, é um acto reflexo, já nem penso nisso...
Isto até há uns 2 dias atrás, quando por comparação com uma miúda de 13 anos, a minha mãe me disse tens mais 10 anos que ela!! Xiii... Realmente, 23! Já tenho 23 anos!

E hoje choveu tanto!!!!!

"We pass the time of day to forget how time passes."
Hipolito (The Writer) in Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain

No comments: