Sunday, December 13, 2009

O estranho fenómeno do aumento de tamanho dos pés...

Já contei isto a algumas pessoas, mas a maioria das reacções foram 'Não pode!', 'És parva!', 'Como é que isso é possível?'...
Mas o que é facto, é que eu não calço o mesmo número de sapatos desde há um tempo para cá!!!
Isto começou numa temporada em que me apercebi que toda e qualquer coisa que comprasse tinha de ser um tamanho acima... E recuso-me a admitir que engordei assim tanto (é verdade que engordei uns 3kg, mas não é assim tanto quanto isso...), mas pronto se o engordar 3kg ainda justifica que passe de um 34 para um 36 de calças pois que passar de 35/36 de pés para 37 já me parece um pouco mais improvável...
Mas é a realidade, eu já me deixei de pedir o 36 nas lojas, é puro embaraço depois ter de pedir o 37... E o que é facto é que o 37 me assenta tão bem...

(Se bem que eu ainda tenho uma teoria que uma espécie máfia é que causou o aumento dos números de todas as coisas para um acima... Porque a verdade é que continuo a conseguir vestir as calças 34 compradas outrora, e os sapatos 35 ou 36 pré-esta fase... E isto foi a seguir àquelas polémicas das modelos anoréticas que estavam a morrer que pareciam folhas do outono a cair das árvores.... Será que sim ou isto é apenas um pensamento ridículo dos meus para não me sentir tão gigantone?)

No comments: