Friday, December 25, 2009

O Natal e as famílias pequenas...

Nunca tive uma família grande por isso nunca existiu uma noite de consoada com casa cheia a abarrotar... Mas chegámos a ser 13 (sim esse número temido =P)!
Nesta consoada fomos apenas 9... E todas as pessoas com quem falei acerca disto me disseram: "Ah, nós também somos cada vez menos..." e eu pergunto: "Minha gente, mas para onde é que foi todo mundo?" Os mais velhos, como ainda manda a lei da vida, vão-nos deixando, mas onde é que estão os mais novos? Não há crias de renovação?? A cria mais nova cá de casa já tem 18 anos!! Eu não me queixo claro, porque sinceramente prefiro esta calma de 'velhos' aos berros, choros, gritos e correrias das 'crias'...
(Mas eu já sei que sou um caso à parte... )
Mas deixem-me que vos diga, isto pode parecer um post queixoso mas não é!!! O que é facto é que apesar deste fraco número de participantes posso dizer que é um feliz Natal... Afinal, estou na companhia de quem gosto, há tantas famílias que andam em guerra, mas que ainda se reunem a título de frete, eu na verdade posso dizer que tenho a certeza que passei com as pessoas da minha família de quem gosto de coração*
Afinal diz que prevalece o ditado, poucos mas bons ;)

No comments: