Saturday, October 23, 2010

É...

Um nervoso miudinho... Um aperto no peito... Uma sensação de inquietude... Uma espécie de falta de ar insidiosa... Um pessimismo latente...
E quando cai a noite, caem todas estas sensações por cima de mim com mais intensidade...
Dou por mim a ter medo que as noites cheguem com toda a sua intensidade, e que tragam com elas o peso inexplicável da solidão, do medo, da aproximação do inevitável, do stress imenso que isso implica.
Sim, eu sei que não é o fim do mundo, mas há emoções que simplesmente eu não consigo controlar! (mas gostava...)

2 comments:

Nuno said...

"Um aperto no peito... Uma sensação de inquietude... Uma espécie de falta de ar insidiosa..."

Cá pa mim isso n é ansiedade, é um TEP!!!

Lol ag a sério...vai a farmácia e compra um beta-bloq q isso passa :P

Soraiadodot said...

Lol... Não é TEP é ansiedade mesmo..
Mas também se eu de cada vez que estivesse ansiosa fosse a correr tomar medicamentos estava bem tramada, passava a vida sob o efeito de drogas =P