Thursday, April 7, 2011

Acho que hoje em dia não são só as campanhas do não abandone os animais que fazem sentido...


Se há coisa, pl' amor de deus que eu não compreendo, é como é que é possível que em 9 internamentos no hospital, 3 sejam casos sociais! 1/3!!!
Pais, filhos, irmãos, não há quem leve as almas penadas dos familiares para casa?!
Malta, agora a sério, em que mundo vivemos? A "sociedade" não é responsável pelos vossos familiares. Abandoná-los num hospital ao deus dará não é fixe, e muitas vezes não resolve o problema, muitas vezes só o arrasta!

O que me dá sempre vontade de "rir" é que muito provavelmente se os familiares morrerem entretanto, vai andar tudo à bulha por causa de meia dúzia de tostões que o desgraçado do defunto amealhou toda a filha da mãe da vida.

Faz-me lembrar aquela velha que foi encontrada morta há 8 anos em casa. Esteve 8 anos morta e não sei quantos meses para ser enterrada. Porque a pobre alma, enquanto os sobrinhos não se bateram, espancaram, descabelaram etc etc por causa da herança, não pode finalmente descansar...

Vidas....

Se eu estivesse no hospital e soubesse que a minha família se estava a borrifar para mim, e se estivesse no meu juízo perfeito, era fazer um testamento a deixar a herança a uma instituição de caridade....

No comments: