Friday, August 12, 2011

Turkey... Here we go =)

Não o bicho, o país.

Estou sedenta por umas férias como deve ser. É que esta coisa de fim-de-semana de dois dias (quando é...) não dá para nada, uma pessoa acabou de sair do trabalho e quando dá por ela já é domingo à noite... E isto agora que até nem tenho tido muito trabalho, quando as coisas começarem a aquecer então nem quero imaginar.

A verdade é que estou com muitas saudades de viajar e de ver coisas novas. Tenho sempre algum (por vezes bastante) medo de sair da minha confort zone, mas também morro de medo de ficar presa nesse quadrado.

Para além disso, vai ser a minha estreia num país muçulmano. Bem bom!

E... Back to asia, as I wish...

* E agora tenho de me ir ali deitar um bocadinho, que o voo é às 6h10 e ele não espera...

No comments: