Friday, September 23, 2011

Tendo em conta os posts que tenho lido em outros blogs, devo ser a única pessoa do mundo que não se sente minimamente entusiasmada com a perspectiva de deixar de usar sandálias, chanatos, vestidos frescos e afins. Adoro o verão e não estou minimamente entusiasmada com a chegada do Outono, que para mim este ano veio antes do tempo, até porque o Verão... Enfim, mal o vi...
Só de pensar em não ir mais à praia até para o ano que vem fico deprimida.
Só de pensar em voltar a usar botas, botins, casacos, malhas e etc. fico piursa.

Eu cá quero é sol!! Todo o ano de preferência! Não me chateava nada viver num país tropical (desde que possa usar ar condicionado quando quiser claro!)
E já agora, para a semana não era má ideia estar solinho que eu vou estar de FÉRIAS e vou para a ilha ver tal está o Buraco do Jardim...
Hehe...

No comments: