Thursday, March 8, 2007

Ode às amigas da onça (o que seria delas sem nós)

Epá, há dias em que não me apetece escrever nada... Mas hoje estou 'on fire' com este meu humor, sarcasticamente falando!
De modo que decidi escrever um ode a todas as amigas, da onça claro está, sabem aquelas amigas que adoramos e que mal podem 'pimbas' facadinha nas costas seja por que motivo for?


Amiga da onça, gosto de ti!
E eu sei que tu gostas de mim,
Pelo menos até ao dia em que senti
Uma faca nas costas, porque sim!

Eras tão querida e fofinha,
nada fazia prever!
Mas puseste as garras de fora,
Fo***te-me, e eu a ver!

Gostas do meu cabelo e do meu umbigo,
E ajudas-me em tudo o que podes,
Por trás não podes comigo,
"Vou-te lixar, que até te f*des!

"Quero mesmo que sejas feliz,
Quero ver-te vencer na vida,
Mas assim que puder, vais ver,
Vou arranjar maneira de seres f***da!"

Beijinhos para elas, porque nos fazem abrir a pestana!! E porque no fundo, no fundo, elas só fazem isto porque gostam mesmo de nós (que queridaaaaas)!

No comments: