Tuesday, August 28, 2007

a solução mais fácil nem sempre é a melhor

Falo do estado do país que um dia foi considerada uma das maiores potências do mundo, que se gaba de ter descoberto isto e aquilo, mas que agora se limita ao seu canto e a uma inactividade incompreensível!

1. Vi no outro dia uma notícia que dava como certa a colocação de mais radares na 2a circular, estes agora a marcar limite de velocidade 50km/h...E porquê?? Porque o piso está em mau estado!!
Ora alguém me consegue explicar porque é que em vez de se ir gastar dinheiro nas ditas sinalizações luminosas pisca-pisca psicadélicas de caça à multa, não se arranja a estrada???
Quer dizer, a mim parece-me um bocado óbvio, o piso está mau, esta cena de arranjar a estrada dá uma 'trabalhêra' do caraças, mais vale impedir o povo de cá passar a abrir e com o bónus que ainda se faz crescer o bolo do estado através de multinhas angariadas!!
É o rir...

2. Desde que me lembro de passar numa estrada aqui das redondezas do meu bairro, que vejo um daqueles sinais temporários de 'cuidado piso deformado' ou o raio. Outra questão que faço frequentemente de mim para mim, não era mais prático arranjarem o piso de uma vez??

3. Lombas de alcatrão de tamanho astronómico...essa coisa odiosa que alguém, algum dia, se lembrou de plantar nas estradas portuguesas! Em vez de se sensibilizarem as pessoas para conduzirem devagar nas localidades, nada mais prático como enfiar no meio da estrada uma montanha de 3km de altura que a qualquer momento transporta a suspensão do carro para diferentes hemisférios, sem que tu tenhas pedido...Uaau outra boa solução!!

Conclusão...isto está entregue aos bichos

Nota: a falta de interesse deste post é da inteira responsabilidade da DGV, JAE e outras entidades reponsáveis pelo meu descontentamento neste momento, como estas coisas me descompensam o nervo, não pude deixar de comentar!

1 comment:

Anonymous said...

ma lingua amor..como é bom andar em arruda com lombas de 5metros óh mais xD ..xeliah*