Monday, June 1, 2009

Finalmente arranjei um bom motivo para fazer dieta!!
E o motivo é... Comprei uns calções apertados!!
Passo a explicar, hoje em dia é tão difícil uma pessoa encontrar uma peça que goste mesmo a sério... E eu tive amor à primeira vista com os calçoes... Mas claro que pensei desde logo que muito provavelmente aconteceria algo que me iria impedir de ficar com eles... Pedi ajuda à senhora da loja, porque toda e qualquer escala que não seja 34 - 36 -38 para mim é tal e qual uma gruta escura ... E ela muito solícita veio em meu auxílio... 
- Hum, 40 é muito grande (pensei cá para mim... Ainda é, mas qualquer dia talvez não...)
- 34?
E eu...
- Mais pós lados do 36 (disse eu um bocado em tom de depressão como quem diz, antes de fazer erasmus era 34 agora nem por isso)...
- Pois, eu só tenho estes aqui de tamanhos pequenos, os outros é 40 para cima...
Eu olho para o que ela tem na mão e digo:
- Pois não me parece que esse seja o meu número (na verdade pensei, que coisa tão pequena eu jamais ia caber aí dentro)... Mas que número é esse afinal?
- Ahm fica entre o 32 e o 34
Ao que eu arregalei muito os olhos e devo ter feito uma expressão algo assustada porque ela vendo disse logo a seguir:
- Ah mas deixe, eu vou lá dentro ver se há mais números...
E eu já sei que quando elas dizem 'vou lá dentro' a resposta é sempre a mesma... Pois...Não há mais números! Portanto não foi grande a surpresa quando ela voltou e disse
- Não há mais números! Mas experimente estes!
E eu voltei a olhar para ela entre o assustado e o aventureiro e disse:
- Ok, não perco nada em experimentar...
E pensei, vai ser humilhante, mas pronto... Ao menos tenho a certeza que fiz tudo o que podia...
E txaram...
Os calções serviram!!!!!!!!!!!
(apertadinhos... mas serviram)
E porque agora tenho uns calções que estão entre o 32 e o 34 vou ter mesmo de fazer dieta...


No comments: