Thursday, June 25, 2009

Último dia de aulas?

(Se tudo correr bem... Ontem foi o meu último dia de aulas da faculdade...)
É engraçado como passo a vida a querer muito uma coisa e quando ela acontece não sei o que fazer com ela e sinto-me meio perdida...

Quantas vezes me queixei das aulas... E agora que acabaram sinto-me esquisita, talvez inclusivamente nostálgica...
A verdade é que, apesar de tudo ao menos as aulas eram uma coisa que eu já 'conhecia'... Assusta-me tanto o desconhecido, o futuro, como serão as coisas daqui para a frente...
Um ano de estágios e estudo intensivo (se calhar é por isso que preferia continuar a ter aulas)...
Acima de tudo tenho medo de crescer, ter de acordar todos os dias às 7h da manhã sem a possibilidade de 'Hoje não me apetece, tenho 1/3 de faltas para dar portanto é na boa, hoje não vou' (mesmo que não o tenha feito muitas vezes!)...
Ficar adulta cheia de responsabilidades e deixar de aproveitar a maravilha da irresponsabilidade que é simplesmente ir às aulas fazer Sudoku, dormir nos seminários, confraternizar nas aulas teóricas com o pessoal que não se vê todos os dias entre outras coisas que marcaram a minha vida de estudante de medicina...

No comments: