Monday, April 12, 2010

Não sei se se deve à minha POC, se é azar. O que eu sei é que não gosto do meu aniversário... Porque interiormente desejo sempre o dia perfeito, aquele que na minha cabeça seria um óptimo dia de aniversário e ele nunca acontece. Seja porque coloquei a fasquia demasiado alta seja porque acontecem imprevistos.
Se calhar para aproveitar o meu dia de aniversário a 100% dever-me-ia antes convencer que dias perfeitos só na minha cabeça, e que imprevistos podem existir a qualquer altura. Por isso vou tentar relaxar e pensar que qualquer coisa que torne o meu dia de aniversário um centésimo mais feliz é bom...

* Afinal o meu vigésimo aniversário acabou por ser o mais feliz que me lembro, porque apesar do panorama triste da época foi feito de surpresas inesperadas e de momentos muito felizes, sem que os tenha programado ou sequer projectado na minha cabeça.

No comments: