Wednesday, April 21, 2010

Origami Sushiarena

Eu adoro sushi, e até daqueles buffet's mais manhosos gosto. No entanto, ontem decidi dar o passo seguinte e ir provar sushi à seria (ou pelo menos, o mais à seria desde sempre) e fui ao Origami no Campo Pequeno. Escolhi o menu de degustação (uma vez que ainda não me sinto segura o suficiente para papar à carta, ainda nem os nomes das coisas consegui decorar, vergonhoso...) e foi de comer e rebolar (não por mais). A qualidade pareceu-me óptima e a quantidade é mais que suficiente (no fim já eu estava mais que cheia ainda vieram perguntar qual o prato que gostaria de repetir...)!
Acho que a qualidade-preço é muito decente e só posso concluir dizendo que adorei e recomendo!

1 comment:

PP said...

Ja la fui mas nao no menu de degustaçao...normal de carta! Gostei mas n sei s por ser cedo e estar com um ar super vazio esperava melhor! Dizem que o origami da expo é q é mm bom! Do melhor ;)
Faz-me lembrar q rapidament temos q comer sushi!!!