Thursday, July 15, 2010

Hoje fui à perfumaria em busca do meu perfume, meu perfume preferido, que uso há anos, que adoro, e do qual não me penso separar, quando a senhora da loja me disse que não estava a ver qual era e que dessa marca estava tudo naquela prateleira, e mais, insinuou que se não estava ali é porque não há no mercado.
Nem soube o que lhe dizer, tal era a tristeza.
Tenho de ir a mais perfumarias em busca do bicho.
Se não encontrá-lo é provável que corte os pulsos... É isso ou nunca mais usar perfume na vida e cheirar a catinga para toda a eternidade.

1 comment:

Kerstina Serpentina said...

Deparo-me quase com o mesmo problema. Deram-me uma amostra de um perfume e eu tornei-me inseparável daquela amostra, agora a amostra acabou e vou à procura do perfume e oi? Onde é que ele anda? Procurei, procurei e nada de perfume. Quando, depois de bater umas qtas perfumarias, uma senhora me diz que aquilo foi uma edição super hiper ultra limitada morri ali para a vida! Também já não quero nenhum perfume!
Obrigada pela força. Beijinho