Friday, July 30, 2010

O facto de em 1 mês a vida poder dar uma volta de 360º ainda me faz sentir mais pequenina... A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, algumas boas outras péssimas.
Ainda ontem, depois de saber da notícia da morte de António Feio me pus a pensar na quantidade de páginas 'fantasma' que por aí andam, blogs, facebooks, hi5s entre outros, pessoas que já morreram, mas as páginas continuam cá, algumas a servir de homenagem ou a perpetuar a memória de uma luta, outros que ficarão completamente 'abandonados' caso o seu morador vá embora. Vejo por mim que ninguém sabe a password do meu bloguezito, não que isto mereça honras de tesouro ou coisa que o valha, mas já que não tenho cofre ou nenhuma conta no banco recheada, o que existem são palavras, que também têm muito valor.
Mas em relação aos blogs sem morador actual sem dúvida que este acaba por ser uma espécie de lição de vida, infelizmente não bem-sucedida.

No comments: