Wednesday, October 23, 2013

Hoje de manhã descobri duas bananas mais que podres dentro do cesto da fruta...... Não admira que ontem me cheirasse a "cerveja" na cozinha... Não era cerveja, mas levedura-de-banana mais-que-podre... Claro que lavei a cesta, lavei tudo e mais alguma coisa de manhã, mas agora quando cheguei a casa ainda havia larvas a sair da cesta... Obviamente deitei tudo fora porque já não posso olhar para toda a espécie de bichos nojentos que emanavam dos cadáveres da porcaria das bananas... Enfim, mas o bicho major que continua vivo da silva e que, apesar de ter passados umas 3 horas com todas as janelas da casa abertas, teima em não ir embora, são os filhos da puta dos mosquitos. Há mosquitos por todo o lado... Na casa de banho, no quarto, na cozinha (obviamente), na sala.... Bom enfim, acho que até dentro dos armários já há mosquitos e eu já estou a entrar um bocado em desespero... Prefiro apanhar esta noite uma moca de Raid que ver mais um filho da mãe de um bicho com asas ou larvas a passearem pela casa. P.S. Concomitantemente estou a treinar para o campeonato de matança de mosquitos à mãozada.

No comments: