Thursday, January 23, 2014

Decidi redireccionar a tristeza de estar mais pobre este ano com estes novos cortes governamentais (que aos filhos da puta dos ladrões do governo e sua pandilha passaram ao lado, de certeza) para investir no objectivo VIAJAR. Cortar no supérfluo o mais possível, e poupar para coisas que me dão realmente gosto. Adoro o meu trabalho, de coração, mas ao mesmo tempo é uma pedrada na alma este sentir que cada vez mais somos expostos em praça pública, que nem uns aldrabões, a sociedade devia estar focada numa mudança de base, mas em vez disso dispersa em problemas alheios "classe x ganha y, e como eu pertenço à z, acho muito bem que se corte nos ordenados desses canalhas". Adiante, não vou deixar que essas angústias me enevoem o pensamento, e pelo contrário, vou combater as más notícias com mais alegria, mais sonhos, mais pedaços de mundo calcorreados, se Deus quiser.

No comments: