Friday, December 1, 2006

Como crescer alguns centímetros (em altura)...

Há coisas que suscitam em mim, o espanto e a dúvida...

Todos conhecem o poema escrito inicialmente pela grande Florbela Espanca (suicidou-se), "ser poeta é", posteriormente passado para música pela voz do não mais pequeno Luís Represas (ainda mais ou menos vivo)... E esse poema diz então: " Ser poeta é ser mais alto" STOP
...
Ora aí está, sempre me achei um pouco pequenina, e achei aqui a resposta para os meus problemas... Eu que sonhava em como seria maravilhoso ter mais 7 cm (chegar aos 1,70m seria daquelas metas de vida absolutamente inconcretizáveis)... descobri a maneira (que eu pensava até ao momento ser impossível) de ser mais alta, ora claro está, se "ser poeta é ser mais alto", se eu quero ser mais alta, preciso é de ser poeta...

No comments: