Sunday, December 3, 2006

Viagens

Adoro quando as pessoas vão viajar e trazem-me souvenirs e chocolatinhos e prendinhas e não sei o quê...
Mas a parte que eu mais detesto das minhas parcas viagens (sou uma pessoa pobre, não passo a vida num avião) é a parte de ter de comprar porcariazinhas, vulgo lembranças, para uma carrada de gente, e gastar uma pipa de massa (gasta-se mais dinheiro nessas coisas que na viagem em si, daqui a bocado) e em vez de andar apenas e só a aproveitar o sítio, visitar sítios interessantes e simplesmente passear, tenho é de andar preocupada em ir correr centros comerciais, lojas, e todo e qualquer botequim à procura da prenda perfeita...resumindo, uma seca...para este tipo de aborrecimentos já chega o natal!!
E como acabar com esta tendência suicida dos "souvenirs das viagens"? Da próxima vez que for a algum sítio,já sei, vou tipo em missão super ultra mega (ri) secreta que é para evitar a perguntinha da praxe "então e a minha lembrancinha, hein?" (é que eu não fui lá, se calhar até nem gosto muito do destino visitado, isso não me vai trazer qualquer tipo de recordação, vai na volta e daqui a 2 anos deito o trambolho fora, mas sem souvenirzinho não há sorrisinho)
Bahh

No comments: