Sunday, December 17, 2006

O sr.que arranjou o esquentador e que percebia tanto daquilo como eu de bricolage (pronto,nao exageremos,talvez eu perceba um pouco mais de bricolage)


Sabem aquelas pessoas que se vê que não percebem minimamente do que estão a fazer?
Pois, é mais ou menos isso… A avó que não percebe nada de esquentadores chama o homem para o arranjar, porque ele deixou de funcionar (o esquentador, não o homem!)… E aí chega ele no seu jeito bonacheirão de papa-almoços de quem percebe tanto daquilo como a avó… E não é que ele não percebe mesmo nada daquilo?
Manda para o ar as seguintes pérolas:
“Epá, isto ‘tá complicado”
“Olhe, parou de pingar…pronto, não mexa mais”
“Sabe, é que isto é como as pessoas, chega uma altura que o material adoece”
“Dê graças a deus por ter sido esta peçazinha, porque se fosse a outra era 80 euros”
“Olhe eu não sei muito bem do que é, mas deve ser da torneira”
“Vamos deixar assim e se piorar já sabe, ligue-me” (estando o dito esquentador a pingar a uma velocidade de um balde por hora)
Resumindo, a 65 euros por 20 minutos, sem precisar de perceber nada do assunto, estou desconfiada que o futuro é ser consertadora de esquentadores…

No comments: