Wednesday, July 18, 2007

procura-se cão



Pincher de 11 meses precisa de cão urgentemente...
Já não consigo aturar a minha cadela...
Logo da primeira vez que tem o cio, fica com uma gravidez psicológica, depois de andar 1 mes a tomar comprimidos lá para a maluqueira que lhe deu na cabeça e quando é suposto regressar ao normal... Passa o santo dia a tentar procriar com a mantinha da caminha dela...

Portanto resta-me procurar em desespero por um pincher mini (mas mesmo muito mini porque a minha cadela é mínima), macho, que não esteja interessado numa relação séria, mas numa sessão fugidia de vez em quando só para acalmar os calores da fêmea desesperada que tenho cá em casa!!

Agradeço que quem saiba da existência de tal animal me diga, antes que tenha de levar a minha cadela ao etólogo...

1 comment:

Nuno said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL!!