Saturday, July 21, 2007

a saia



Decididamente há miúdas que se podem dar ao luxo de usar o que quiserem, inclusivamente um vestido feito de sacos de plástico para o lixo, e outras que não...
Infelizmente eu pertenço àquelas que não...
Mas vi no outro dia uma dessas afortunadas pela sorte que de tão giras e tão fashions, até no meio de um galinheiro com uns calções do século XIX ficariam super fashions...
O raio da saia que a miúda usava perturbou-me, devo confessar. É que se eu vestisse aquele pedaço de trapo (não desfazendo, que a saia era gira), o mais que conseguiria parecer era a Lucinda (aquela do médico de família, lembram-se?!), enquanto que a miúda parecia saída de um catálogo primavera-verão de alguma marca super chique!

4 comments:

Anonymous said...

Definitivamente, tenho que concordar...A 3,1416... podia usar uma sarapilheira que lhe ficaria a matar, de certeza!

PP said...

Adoro!! 3,1416..lol De facto é verdade.. e aquele baloiçar de ancas tornava tudo mais aprazivel ao olhar! Eu tb gostava de usar qq trapinho.. =P

Soraiadodot said...

numa palavra:estonteante...

PP said...

Lol.. Sim! Estonteante..!