Monday, July 2, 2007

pu** que pariu

Epah se há coisas que me descompensam o nervo de todo...mas mesmo descompensado assim de dar voltas e voltas de descompensação...são as avarias dos carros!!

Verdade, verdadinha... desde sexta feira já tive nada mais nada menos, que 3 avarias!!!!

1. ia a sair da A1 rumo à segunda circular, numa agradável manhã de sexta feira, com trânsito a dar com um pau, quando começam os sintomas de que o meu carro a qualquer momento pode entrar em erupção e desatar a deitar fumo... soluços constantes, carro vai abaixo e a temperatura desce (sim meus amigos, coisa inacreditável...desce), vai daí que uma coelha precavida como eu, nestas situações de crise, não é de se ficar à espera da explosão ali no meio do trânsito e pronto. Mal vi a primeira saída da 2. circular (pa portela ou coisa que o valha) lá fui eu (sim porque estranho como o meu carro é, ele fica feliz, muito feliz se andar sempre a 100's km/h, o problema é quando apanhamos uma fila e não podemos andar a mais de 10's km/h ), pronto adiante lá fui eu, estacionei no oriente e fui de metro po médico na outra ponta da cidade (bom não é???)

Resolução: diz que é a válvula do termostáto que anda a dar informações erradas ao carro, e consequentemente ele começa a descompensar (até porque ele já levou uns tubos de refrigeração novos, há tempos, quando começou MESMO a deitar fumo, aquilo parecia um filme do Steven Spielberg autêntico)

2. Sábado à noite ia para uma agradável festa de anos a 1km de minha casa, e lá me arrisquei a levar o carro. Depois quando vinha para casa, vai daí que abri os vidros do carro como é meu habitual costume. E chego a casa. E o vidro do pendura não fecha!!! E acordo a mãe e a irmã que basicamente não se ralaram, e tive de me arranjar, dar a volta às tralhas da garagem para caberem lá dois carros, chegar o do meu pai para a frente, tirar o da minha irmã que habitualmente fica sempre parado no quintal á frente da porta da garagem e enfiar a porcaria do meu carro na garagem! (não fosse o diabo tecê-las...deixá-lo com o vidro escancarado ali no quintal era mesmo pedir para o primeiro trafulha que passasse lhe deitasse a mão!

Resolução: diz que é o botão que está avariado (deveras ridículo)!!

3. Segunda feira, depois de tanta crise vai que a minha mãe fica encarregue de andar com o meu carro e empresta-me o dela para ir até lisboa. Chego à faculdade e estaciono o carro (mal estacionado para variar, mas é o que se arranja), desligo o carro e vou para me ir embora quando vejo...Ah e tal podia chegar mais para a frente para não ficar com o rabinho assim tão de fora. Entro no carro, rodo a chave....E nada!!! Glu glu glu e ligar que é bom nada!! Assim sem mais nem menos!

Resolução: Passadas 2 h voltei a tentar ligar e por truque de mágica já deu!!! Diz que é da bateria... (mas não há explicação para o facto de ter voltado a trabalhar)

Ficar apeada é tããããão bom=D

1 comment:

PP said...

oh soraiazita isso é q é azar.. Serão os carros ou a condutora..? =P Mas tb agora q já aconteceu tudo pouco resta pra acontecer por isso descansa.. Bjooo Ah e é impressao minha ou tamos quase de férias!! 8D