Tuesday, November 6, 2007

tropismo para problemas informáticos

Há aquelas pessoas que aparentemente só de respirarem para cima de um computador, fazem com que ele se avarie... Parece que eu sofro dessa síndrome!!

De modo que venho aqui expressar a minha miserável condição de inimiga informática número 1, que tanto transtorno e desespero me traz!!

- Começando por uma infância em que partilhava o dito do computador com a minha irmã... Não é que era sempre quando eu o ligava que o desgraçado se avariava??
- Até uma adolescência complicada em que tendo de partilhar o computador com a minha mãe, que percebendo menos do dito assunto que eu, conseguia encaralhar o computador o máximo possível de modo que eu própria ficava impossibilitada de o ligar...
- Até uma jovem adulta que tendo na sua posse um portátil de última geração (ou não), se vê face a problemas surreais como, há uns tempos, a seguinte situação: o meu babe, vulgo portátil, começa a apitar (incessantemente!!), desparece a imagem e nuuunca mais o consigo ligar!
- Até à última demonstração de profundo ódio que estes seres electrónicos nutrem por mim, no qual o computador de casa abria o MSN de toooooda gente...menos o meu!!

Eu não acredito em bruxas, mas que as há...Há!!

No comments: