Monday, November 5, 2007

gajas que não conseguem amar mesmo vs gajas que não conseguem ser amadas

Isto pode parecer no mínimo o título de um daqueles correios sentimentais da revista maria...Mas não!!
É que no outro dia pus-me a pensar (coisa rara hein)... E deu-me para fazer uma pseudo-separação de atitudes face às relações, e por conseguinte formular uma classificação que divide o pensamento 'gajiano' dois tipo...

1. a gaja que espera que o gajo avance...imaginem...o gajo vem com ela fisgada, a gaja até não desgosta de todo do gajo...o gajo faz-lhe as vontades todas... não é que a gaja goste MESMO do gajo... quer dizer gosta dele... mas com toda a envolvencia que o gajo trás...porque o gajo em si até aí não lhe suscitava interesse por aí além... mas estão juntos... a gaja gosta de ser amada... o gajo gosta que a sua gaja goste de ser amada e a coisa continua a dar-se por algum tempo até que a coisa corra pó torto, ou seja que o gajo faça merda e temos a burra nas couves, ou que a gaja se enjoe de tanta servidão .
(a relação pode dar-se se o gajo não for panhonço, e conseguir ao mesmo tempo conciliar a sua fofice com uma atitude algo misteriosa, para que a gaja pense que não o tem por seguro, e que vá querendo mantê-lo debaixo de olho, 'nao va o diabo tecê-las')

2. a gaja que tem pânico que alguém se apaixone por ela... porque ela tem o mau costume de se apaixonar inesperadamente e de um momento para o outro por um gajo qualquer, que passa por ela na rua (epa estou mesmo a visualizar aquela cena fantástica do início do closer) e não consegue apaixonar-se por um gajo que conhece há anos, nem que ele suba ao pico 3 vezes no mesmo dia, e vá de joelhos do vaticano a fátima e volte...

2 comments:

PP said...

O tipo 1 tá mto bem definido! Normalmente sao raparigas q ja tiveram uma ou outra decepçao e o que lhes apetece é mesmo alguem sempre atras delas.. Segurança é o que precisam esquecem-se q sentir-se completamente seguro na relação é o 1o passo pa acabar com ela.. Segundo a minha experiencia de casais assim todos acabam da mesma foram: rapariga acaba co rapaz q fica na merda depois d perceber q realmente nunca gostou dele ou entao qd aparece alguem mais engraçado e quem sabe alguem q lhe realmente interesse..

Quanto ao tipo 2 n consegui reconhecer ninguem assim, tens q explicar melhor... =P

Faltam aí mais tipos sugiro novos posts sobre relações (pra eu dps comentar)!! ;)

Soraiadodot said...

o tipo 2 é o tipo das aves raras:P
agora fora de brincadeiras...vou meditar mais um pouco e tentar completar o raciocinio!