Friday, November 9, 2007

odeio esta sensação de quem sabe o que inevitavelmente vai acontecer...

detesto pensar que nada posso fazer para evitar uma coisa que já ando a esperar há algum tempo...

detesto facadas nas costas, detesto pensar que vou ter de lidar com isso de novo... detesto estar para aqui sentada e saber que nada posso fazer...

detesto saber que a conjuntura avança em direcção às minhas previsões, e que o pesadelo virá mais tarde ou mais cedo para me apanhar!

enquanto aqui estiver neste cantinho do mundo sei que estou protegida, não quero voltar...

1 comment:

PP said...

Sorainha... sofrer por antecipação é o pior! Sofrer qd realmente as coisas aconteceram acaba por ser saudável vamos acabando por crescer e ficar mais fortes! Aqui deste lado tb estou eu e enquanto aqui estiver vou-te sempre apoiar em tudo e no fundo as coisas ficam mais fáceis de superar. Mas n sofras já espera... e s dps realmente acontecer alguma coisa ai entao é q tens razao pa n tar bem..