Wednesday, April 9, 2008

A ciência dos nomes --> Parte II

  • Nomes compostos...

Geralmente sai burrada!!


Regras vitais:
1. Para quê dar um segundo nome, se o primeiro já é mau que chegue…
2. Ou se um sozinho está bem, para quê ir estragar com outro?


Alguns nomes compostos bastante terríveis:

Pedro Tiago
João Tiago
Bernardo Pedro
Vítor Paulo
Rafael António
Cristina Vanessa
Cláudia Isabel
Cátia Eduarda
Ana Liliana

E depois aqueles míticos que, por mais que se tente achar uma junção que fique bem, é impossível… Jessica… Experimentemos, Ana Jessica, Jessica Maria, Jessica Beatriz, Cátia Jessica, Vanessa Jessica… Tudo nomes de cantoras de música pimba em promissora ascensão!!

3 comments:

Nuno said...

deixo aqui o meu contributo... abacarina cinderela (contaram-me e a fonte era credivel, ptt acredito)!

na minha escola havia um Elton john silva gomes, o q tb eh interessante...

Soraiadodot said...

Adoro!!
Abacarina é mm muiiiito mau!!
E os pais do outro deviam ser fãs do elton john...

Esqueci-me de referir que se formos ao registo de nascimentos na madeira deve ser toda ele uma junção de nomes horrorosos...
Eu nao tenho nada contra a ilha, atenção... No entanto, quase todas as pessoas oriundas de lá têm nomes muito sui-generis do tipo 'Verónica Priscila'

PP said...

Conheço um João Tiago.. :p