Thursday, July 2, 2009

Coisas da Net

Gostava de ser paciente para a resolução deste tipo de problemas mas não sou...

Após 3 chamadas para o serviço de apoio à internet (estava sem internet)... O problema é resolvido, ufa já tenho net...
Moi - "E agora já posso ligar os cabos do telefone, que inicialmente me tinha dito para desligar?"
Técnico 1 - "Sim, sim, de qualquer forma já reportei a situação aos técnicos de rua!"
Ok, mas entretanto deixa-me cá aproveitar que tenho net para ir ao mail e ver as coisas mais importantes que tinha para ver...
Passados 10 min vou ligar os cabos do telefone e... Surpriseeeeeeeeeeeeeee
Não há net outra vez!!!
Ligo de novo para o serviço de apoio a clientes...
O técnico 2 - "A única coisa que poderia fazer era reportar a situação aos técnicos, mas uma vez que essa situação já foi reportada não posso voltar a fazê-lo"
Moi - "Então mas isto estava a funcionar tão bem, o que é que se passou?"
O técnico 2 - "A única coisa que poderia fazer era reportar a situação aos técnicos, mas uma vez que essa situação já foi reportada não posso voltar a fazê-lo"
Moi - "Pois já percebi, então mas não há nada a fazer? Até os técnicos virem não há nada que se possa fazer?"
O técnico 2 - "A única coisa que poderia fazer era reportar a situação aos técnicos, mas uma vez que essa situação já foi reportada não posso voltar a fazê-lo"
Moi (em estado fervente) - Eu já percebi essa porcaria, não sou surda nem atrasada mental... Gostava de saber era se depois no fim do mês vem descontada a semana que estive sem net...
O técnico - "Isso é uma coisa que poderá depois requerir aos nossos serviços, fazendo um pedido.... bla bla bla
Moi - "Não está a entender, eu não quero indemnização nenhuma... Quero é que a porcaria da net funcione!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

E assim se acaba qualquer tentativa de estado zen...

No comments: