Tuesday, July 7, 2009

Para mais tarde animar...

Tou a ficar ligeiramente maçada desta época de exames, de estar encerrada há dias a fio nestas belas quatro paredes a que o comum dos mortais chamaria de quarto, mas que eu já me arrisco a chamar de prisão, e de ler sobre grávidas puerpério*, exames ginecológicos e afins, de tal modo que até já penso "Que bom que seria estar a estagiar já no 6º. ano, sem estes exames ranhosos..." (claro que não penso na parte do harrison...), mas decidi escrever isto aqui no blog para ver se não me esqueço disto daqui a uns meses quando estiver a odiar a vida de 6º. e "Ai que tinha boa vida era no 5o." - sim se compararmos com o semestre é verdade, mas se compararmos com a época de exames não é verdade - portanto só para recordar a amnésia que há sempre coisas piores, por pior que pensemos que estão as coisas... E que se calhar o 6º. ano pode não ser tão mau assim... (se passar a estes exames horrorosos claro!)

* na mais profunda da minha ignorância até há bem pouco tempo atrás achava que puerpério tinha qualquer coisa a ver com bricolage... Não sei, parece que não afinal, estava enganada e não não é bricolage =S

1 comment:

ni said...

lolol tb me encontro assim... com um ódio tremendo a esta época nojenta de exames, morrendo para que chegue o próximo ano, mas, na verdade, sabendo que para o ano vou estar a morrer para voltar para o "dolce fare niente" do quinto... enfim... somos de facto seres insatisfeitos... quero MESMO por a minha mochila as costas e partir... arghhh....