Tuesday, February 9, 2010

Arrumadores de Carros

Já estive para escrever sobre eles uma porrada de vezes... Se eu fosse uma espécie de Hitler, o meu objectivo de chaçina teria sido essa etnia, e não os judeus, que nunca me fizeram mal nenhum!

Não existe maior alegria que ir a um sítio e encontrar um lugar mesmo mesmo à porta... E não existe mais corta-júbilo que vermos um arrumador de carros a correr na nossa direcção para 'chincar' a moedinha que tanto nos custa a ganhar. Pois se o comum dos mortais tem de estudar/trabalhar para ganhar a vida, que direito têm aquelas pestes de virem numa máfia danada, de medo e repressão ("furam-me os pneus/riscam-me o carro se eu não der moeda") chatear uma pessoa?

Há uns dias, foi um desses dias... Ia em busca de lugar ao pé do CCB quando vejo um Sr. exactamente naquele momento a entrar no carro, num lugar exactamente em frente à entrada (fico contente, sorrio, acho que estou com sorte!). Pois o Sr. mal tem tempo de sair do estacionamento, e quando eu começo a virar o volante já lá está o desgraçado do arrumador com o jornal em punho (esse objecto tão típico) a ajudar à manobra (que era dificilíssima no caso, dado que era estacionamento em espinha).

E a questão é sempre a mesma, dou moeda ou não dou moeda?
Como fiquei tão irritada com a situação, não dei moeda. E o meu carro no fim da tarde estava inteiro... Se calhar se existisse mais gente a não dar moeda a máfia cedo ou tarde acabava...

Outra coisa ainda mais irritante é quando existe parquímetro e ainda assim existe arrumador! Mesmo a sério, EMEL + arrumadores, que combinação de chulice suprema =S é que aí é que me passo por completo! Se tenho de pôr moeda no malfadado parquímetro para não 'chincar' a bela da multa, já o arrumador... Enfim, que se dane...


(imagem retirada da web)

1 comment:

Maria said...

Eu por acaso dou sempre.. Mas as vezes sao mesmo inconvenientes. Ate ja vi um, que andava a correr de um lado para o outro para apanhar as moedas, e havia imenso estacionamento vago. Lool.