Saturday, February 13, 2010

Guias Turísticos

Confesso… Adoro guias turísticos! Sempre que vou à Fnac ou semelhante perco-me naquele par de estantes… Fazem-me sonhar que vou ali ou acolá. E tenho sempre muita vontade de comprar um guia, mesmo que não precise dele no imediato (um dia posso precisar, porque não investir já!). E sim, já comprei guias de locais que gostava de visitar mas que nem sequer tinha viagem marcada…

Os meus preferidos: Lonely Planet!

E como vejo tantos estrangeiros que andam a viajar pela europa com este, tenho tido imensa vontade de o comprar... Só para ver como é ;)

2 comments:

PP said...

Adoro!! Hmmm se calhar tb vou comprar! :P Lonely planet é realmente do melhor! Se bem que se tiveres nao apenas de visita e durante alguns meses gosto dos da time out e do lecool! ;)

Soraiadodot said...

Incrível, nunca tinha ouvido falar dos guias lecool (grande falha minha!!), e na mesma noite recebo um e tu falas-me deles pouco depois haha
Beijinho*;)