Sunday, March 7, 2010

Coisas que me podem oferecer no aniversário...

Assim em jeito de post super discreto, e nada pedinchão, já que a data se vem aproximando... Haha, não é que eu seja materialista, mas se estão a pensar oferecer-me uma prenda concerteza que querem que seja uma coisa útil portanto eu vou dar uma ajudinha ;)

1. Vouchers para depilação definitiva... Não sei se existe, mas a existir é uma coisa espectacular... Não ia caber em mim de contente... Preferencialmente virilhas... Que é o que chateia mais...
Aqui vai um site que andei a espreitar e que me pareceu muito bem: http://www.clinicadopelo.pt/precos/#

2. Calçado todo-o-terreno que dá sempre jeito para passeios em cidades, campo ou idas à neve. No site da decathlon descobri estes que são muito jeitosos, são é um bocado caros. Mas sempre ouvi dizer, "quem não pede não ouve a Deus"...

Disponível no site da decathlon: http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-600-34580835/#.
By the way calço o 37 ;)

Post mais materialista de sempre, eu sei....

No comments: